Equipe conquistou ainda Elite na semifinal do Brasileiro 

Piloto Caio Lopes

Em seu segundo ano nas competições nacionais, a equipe da concessionária Rota Kawasaki garantiu o título de campeã brasileira da categoria 230cc com o piloto Caio Lopes, que demonstrou desempenho imbatível na classe durante toda temporada.

Piloto Humberto Martin

Humberto Martin garantiu a quinta colocação nos prêmios MX1 e MX Elite, dois resultados bastante importantes para a marca e para o campeonato onde Machito se figura entre os cinco melhores.

Piloto Thiago Fuzatti

Thiago Fuzatti, que competiu pela categoria MX2 Junior, mesmo com alguns contratempos na pista, alcançou a oitava posição pelo Brasileiro de Motocross e a quinta colocação pelo Campeonato Goiano, que competiu junto ao nacional.

Na categoria de base, Murilo Martinez mostrou nítida evolução alcançando seu melhor resultado da temporada e conquistando o oitavo lugar na Junior, quebrando a barreira dos TOP 10 e se aproximando cada vez mais de andar entre os cinco melhores.

Agora, a equipe se prepara para a próxima etapa do Arena Cross Brasil e para a grande final do Brasileiro de Motocross em Fagundes Varela (RS).

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.