BLOG


Rota K » Notícias e Eventos

Rota Kawasaki Team é TOP 5 na 5ª etapa do Brasileiro de Motocross Pró




No último fim de semana, a cidade de Extrema, no sul de Minas Gerais, recebeu a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento foi lindo e de alto nível, uma pista muito exigente dificultou e abrilhantou ainda mais as disputas, que foram embaladas por uma média de 17 mil pessoas.

A equipe Rota Kawasaki disputou as principais categorias e mais uma vez alcançou o pódio na categoria principal com a 5ª posição de Humberto Martin na MX1 e na MX Elite. Confira abaixo os depoimentos dos atletas.

Humberto Martin #101 | MX1

“Foi um fim de semana bacana, não consegui acertar minha moto no sábado, porém no domingo consegui fazer duas boas corridas e andar bem próximo dos 4 mais rápidos do campeonato. Com isso finalizei em 5º nas duas principais categorias a MX1 e a MX Elite. Agradeço a toda a nossa equipe pelo trabalho e principalmente todos os patrocinadores pela estrutura tornando possível competirmos com as grandes equipes!”

Caio Lopes #134 | MX1

“Tive altos e baixos esse domingo na corrida, estive andando sempre entre os 5 mais rápidos nos treinos, mas na primeira bateria meus braços travaram logo nos primeiros minutos e não consegui imprimir o meu ritmo, rodando junto ao segundo pelotão. Na segunda bateria larguei bem, na 5ª posição e cheguei a assumir a 4ª colocação, mas acabei errando e saindo da pista, o que me fez perder várias posições e voltar em 14º. Mesmo assim, consegui me recuperar até a 9ª colocação. Agora é seguir o trabalho em busca de dias melhores!”

Thiago Fuzatti #40 | MX2 Junior

“Acabei sofrendo um acidente muito forte no sábado o que me deixou na dúvida para a corrida de domingo, mesmo assim eu alinhei no gate e fui tentar fazer o meu melhor. O braço que senti a pancada de sábado ficou sem nenhuma força e isso não me permitiu acelerar como gostaria e acabei finalizando em 12º. Agradeço o apoio da minha família e da minha equipe!”

Murilo Martinez #237 | Junior

“Uma corrida de superação e recuperação! Após uma boa classificação, uma largada disputada desenhou o domingo de corrida para mim. Cai com outras duas motos um pouco antes da segunda curva, no “funil” e perdi um tempo precioso em um dos momentos mais decisivos da prova. Mas é isso aí! Desistir jamais! Corrida finalizada.”

Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.



VOLTAR






MAPA DO SITE

UNIDADES

Campinas
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
CNPJ: 11.046.590/0001-00
(19) 2514.8400


Jundiaí
Av. Jundiaí, 531 - Anhangabaú
CNPJ: 05.639.325/0001-32
(11) 4522.1500

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram
Selo