BLOG


Rota K » Produtos e Lançamentos - Motos Kawasaki

Lançamento Ninja 400




A princípio, a diferença parece ser de apenas 100 cilindradas. Mas vai muito além disso! A Ninja 400 representa o cuidado e empenho da Kawasaki em todos os seus anos de história, sempre prezando por qualidade e performance nos caminhos que você toma, todos os dias.

Conheça as características:

Imagine uma moto. Agora, imagine uma moto que atinge altas velocidades e com um design esportivo e imponente. A Ninja 400 reúne potência, performance e tecnologia. Seus principais diferenciais são os faróis de LED, freios ABS de série e o indicador de marcha, além do novo motor e chassi, que deram ao modelo mais potência e menos peso, já que a nova Ninja é 8kg mais leve que a anterior. Com ela, você pode experimentar a sensação de aventura, emoção, adrenalina e liberdade e, ao mesmo tempo, saber que tem segurança para rodar com tranquilidade – não importando para onde o caminho te leve.

A Ninja 400 sai na frente de todas as motos de mesma categoria no mercado. Isso porque sua potência chega a níveis surpreendentes – são 48cv e impressionantes 3,9 quilos de torque. Outras características de destaque são seus entre-eixos menores que os do modelo anterior, o que proporciona mais facilidade na hora de fazer curvas, além da embreagem deslizante e assistida, que oferece uma alavanca 20% mais leve, evitando derrapadas; a nova admissão de ar, que ajuda a afastar o ar quente do piloto, reduzindo, assim, o desconforto em tráfego pesado; e os comandos do guidão posicionados mais próximos que na Ninja 300, contribuindo para o conforto do piloto.

Ufa!

O mais legal? Tudo na Ninja 400 é novo. Além disso ela pode ser usada no dia a dia ou em um track day. Nós miramos em excelência, você mira na próxima aventura!

Como a Ninja nasceu: 

Para chegar até aqui, entramos em contato com a história de diversos clientes, como você, sempre buscando entender suas principais necessidades e desejos em uma moto. Criamos motos para serem as melhores aliadas dos motociclistas.

Em 1980, uma filial localizada na Califórnia quis tornar o novo modelo da época – chamado de GPz900R – uma exclusividade. Para isso, a motocicleta foi intitulada de Ninja e passou a ter uma cor única para tornar-se um destaque: Lime green. O tom, na época, era considerado uma fonte de azar; todos fugiam do verde limão. Com isso, a Kawasaki saiu na frente investindo em ousadia e hoje é quase impossível ver um “vulto” lime green pela estrada e não se lembrar da marca.

Recomendações para nossos clientes:

Nosso principal objetivo é que você, nosso cliente, saiba encontrar a melhor moto de acordo com suas necessidades. A Ninja 400 possui alta potência e cilindradas, o que significa que exige maior habilidade de quem vai pilota-la.

Para essa e demais dúvidas, visite uma de nossas unidades ou entre em contato pelas redes sociais.

Como dissemos, não são apenas 100 cilindradas a mais; são anos de história que resultaram em um modelo que vai te fazer voar sem precisar sair do chão.

Agora que você conhece mais sobre a Ninja 400, que tal conferir o comparativo que criamos do modelo com outros da mesma categoria?

Clique aqui e confira



VOLTAR






MAPA DO SITE

UNIDADES

Campinas
Av. Orozimbo Maia, 767 - Vila Itapura
CNPJ: 11.046.590/0001-00
(19) 2514.8400


Jundiaí
Av. Jundiaí, 531 - Anhangabaú
CNPJ: 05.639.325/0001-32
(11) 4522.1500

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram
Selo